quarta-feira, 6 de julho de 2011

Novo Crianças DT.


Para quem tava com saudades das aventuras e canções turminha do Crianças Diante do Trono, não perde por esperar! O Ministério Diante do Trono já começou a gerar o sétimo álbum infantil da série . O tema escolhido desta vez foi a história de Davi.

As novidades não param por ai! Ana Paula terá mais uma nova integrante ao seu lado. Ainda não se sabe quem e como será, mas Ana disse que precisa de alguem da nova geração mais disponível para poder investir mais no ministério infantil.
"O Crianças Diante do Trono é a menina dos meus olhos. Nesses últimos dois anos em que estive morando nos Estados Unidos não deu para produzir um novo álbum, já são seis episódios e o último foi sobre Samuel. Já estamos com o 'esqueleto' montado do Crianças Diante do Trono 7 que vai ser sobre a história de Davi e dentro nessa visão também tem uma surpresa, eu vou ter uma nova integrante ao meu lado porque eu preciso de alguem da nova geração mais disponivel no ministério infantil, não vou contar tudo aqui, fica aí o suspense a as surpresas". Disse Ana em entrevista concedida ao Programa Atitude na TV.
O primeiro CD voltado para o público infantil foi Crianças Diante do Trono em 2001, apresentando os personagens Ed, Bia, Vareta e Tonico. Em 2003, foi lançado o CD Amigo de Deus, apresentando o novo personagem Bolota. Já o terceiro CD, Quem é Jesus?, foi lançado em 2004, a história de Nena, uma menina que ao descobrir o site do Diante do Trono, começa a descobrir quem é Jesus. O quarto CD foi lançado em 2005, com o título Vamos Compartilhar. Em 2006, um projeto bem diferente dos anteriores é lançado: A Arca de Noé. O CD contou com a nova personagem Tuga, e conta obviamente a história do dilúvio, baseada no livro de Gênesis. Em 2007 foi lançado Samuel, o menino que ouviu Deus. Em 2008, foi gravado ao vivo um CD especial chamado Para Adorar ao Senhor – Ao Vivo. O CD traz músicas regravadas, tanto do Crianças DT, como do próprio DT. Em 2009 o DT não lançou nenhum projeto infantil, mas em 2010, lançou Amigos do Perdão, que traz os bonecos novamente, mas dessa vez, com diálogos inéditos e músicas já gravadas, como “Aos Olhos do Pai”, “A-M-I-G-O”, “Esconde-Esconde” e “Porque me amou tanto assim?”.
 O CD fala sobre o dom de perdoar, e a dádiva de receber o perdão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário