quinta-feira, 29 de julho de 2010

Crianças Diante do Trono!










Crianças Diante do Trono é também conhecido como Diante do Trono Infantil, sendo liderado por Ana Paula Valadão Bessa.

A princípio com quatro personagens e a monitora Ana Paula, que cuida dos brinquedos na Brinquedoteca, o primeiro trabalho abordou questões gerais relativas ao universo cristão e valores universais. Hoje já são seis os integrantes do Crianças Diante do Trono. Quem são eles?

Bia: Uma boneca de pano que se achava feia por não ser loira dos olhos azuis, mas tem sua auto-estima resgatada após a canção “Aos olhos do Pai”. Meiga e doce, ela é uma personagem muito parecida com a maioria das meninas brasileiras.

Ed: Um boneco de pano super alegre, inteligente e muito divertido, que usa grandes óculos vermelhos e tem a língua presa. Ed é um representante das minorias que prova que ser diferente pode ser legal.

Vareta: Um divertido tubo, com muitas varetinhas dentro, que representa um tradicional brinquedo, que além de tudo, é acessível a todas as classes sociais. Vareta é divertido e muito curioso.

Tonico: Agitado e brincalhão, Tonico é o mais engraçado da turma. Ele é uma marionete de um conhecido animal em extinção da fauna brasileira: o Mico Leão Dourado.

Bolota: Ele é uma bola colorida, marcada pelo bom humor e disposição. Bolota é o melhor amigo do Ed. Um brinquedo popular que não se limita à raça, sexo ou idade.

Tuga: A Tuga é segunda personagem feminina. Ao contrário de uma tartaruga convencional, ela é elétrica, totalmente acelerada, a começar pelo tom de voz. Tuga é uma tartaruga “porta-trecos” missionária. Como missionária, ela já viajou pelo mundo todo alegrando crianças e levando muitas coisas lindas e interessantes dentro do seu casco.

Entre os vários CDs gravados, estão músicas que fazem sucessos até entre os adultos, como a música "Aos olhos do Pai" (do primeiro CD do ministério Crianças Diante do Trono).

Um comentário:

  1. Legal Isa espero ver bastante post para o Gabriel Hein, bjin da tia Deía.

    ResponderExcluir